Dúvidas Frequentes

» Por e-mail: areiamartac@gmail.com

» Por telefone: (48) 3626-6550

Caso o seu pedido ainda se encontre processando ou em espera de pagamento, significa que ainda não tivemos a confirmação do pagamento. Dependendo do modo de pagamento escolhido e do operador financeiro pode levar um tempo para realizar a compensação em sistema.
Por outro lado em algumas oportunidades, em especial para clientes que realizam a sua primeira compra, o sistema pode colocar uma exigência para confirmação de titularidade pela que será solicitado via e-mail o envio de alguns documentos comprovatórios sobre a identidade de quem realizou a compra. Estas informações são sigilosas e serão mantidas em total segurança para validação de futuras compras.
Caso este prazo já tenha se esgotado ou persista alguma dúvida, pode nos contatar através do e-mail vendas@areiamar.com.br

primeira compra, o sistema pode colocar uma exigência para confirmação de titularidade pela que será solicitado via e-mail o envio de alguns documentos comprovatórios sobre a identidade de quem realizou a compra. Estas informações são sigilosas e serão mantidas em total segurança para validação de futuras compras.
Caso este prazo já tenha se esgotado ou persista alguma dúvida, pode nos contatar através do e-mail vendas@areiamar.com.br

É possível utilizar apenas um cartão por compra. Caso o valor da sua compra total ultrapasse o limite do seu cartão, faça uma compra parcial com um cartão e depois passe um outro pedido com os itens restantes e finalize com o outro cartão.

Infelizmente após a finalização do seu pedido não é mais possível alterar o modo de pagamento. No caso de Boleto ou Deposito Bancário pode desconsiderar a compra e realizar uma nova.

Para pagar utilizando o cartão de crédito, você poderá escolher entre dois operadores financeiros, A CIELO e o PAYPAL. Todos os dois são 100% seguros. A CIELO oferece pagamento pelas bandeiras VISA, MASTERCARD e AMERICAN EXPRESS e pode parcelar em ate 6X sem juros com parcela minima de R$60,00.
O Paypal aceita estas e outras bandeiras de cartões de credito, e o cliente pode pagar com qualquer um dos cartões oferecidos a vista em 1X sem juros, através da sua conta Paypal ou se preferir parcelar em ate 12 X com juros do administrador.

As formas de pagamento aceitas pela Areia Mar são:
» Depósito bancário
» Boleto Bancário
» Cartão de Crédito
» PayPal

No caso de depósito ou boleto bancário e para agilizar o processo de envio é recomendável que ao realizar o pagamento o cliente envie um e-mailde confirmação informando data e banco em que fez o depósito e numero de pedido.
No caso de cartão de credito, é possível que em alguma oportunidade receba um contato da nossa equipe pedindo documentos como confirmação de titularidade da compra. Este tipo de confirmação e de praxe, não havendo nenhum motivo em particular para o cliente ter sido escolhido. A empresa Areia Mar se compromete a manter em absoluto sigilo e segurança as informações ou copias de documentos fornecidos pelo cliente.

A loja virtual Areia Mar garante a satisfação de seus clientes em todo território nacional.

Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução Nacional de acordo com o Código do consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.

Importante: Estas políticas não se aplicam a compras internacionais.Para maiores informações sobre este assunto entre em contato pelo nosso SAC vendas@areiamar.com.br

Todos os artigos comprados no www.areiamar.com.br sem uso podem ser devolvidos em ate 7 dias e/ou trocados em ate 15 dias conforme nossa política de troca e devolução.
Artigos comprados em diferentes pedidos de uma mesma conta cliente podem ser reenviados juntos desde que estejam no prazo estabelecido.
Todos os artigos devem estar em sua embalagem original e em perfeito estado. Os produtos devem ser enviados de volta sem indícios de uso, com todas as suas etiquetas afixadas e acessórios no lugar (ex: protetor higiênico, alças avulsas e outros quando houver).
A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, fios puxados, ou seja, danificada de qualquer forma.
Todos os produtos retornados são encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade da Areia Mar a onde passam por uma análise que leva em média 3 dias úteis.
Havendo qualquer divergência ou violação do produto, caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas e proteção higiênica), a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem qualquer tipo de comunicação prévia nem possibilidade de atenção a novos reclamos.

Atenção: Aconselhamos fortemente que no caso de peças íntimas, como o biquíni, ele seja experimentado com uma calcinha pequena por baixo, por questões de higiene e para evitar que ele suje e que a troca não possa ser aceita.

Quando você faz uma compra na areiamar.com.br pela primeira vez o cliente sera orientado a preencher um cadastro e na hora de finalizar um pedido terá possibilidade de modificar o endereço de entrega na página de confirmação, guardar os dados para futuros pedidos ou alterar outras informações logo antes de validar o pedido. Para isto clique em “Editar”, no quadro do Endereço de Envio e coloque os dados de entrega pertinentes porem é importante esclarecer que algumas vezes e dependendo da forma de pagamento (especialmente com cartão de credito), de forma aleatória o sistema coloque alguma exigência em atendimento das normas de segurança do site e lhe sejam solicitados alguns documentos pessoais como confirmação de titularidade da compra.
Mas fique tranquilo, não precisa se preocupar que não é nada de mais!
A nossa equipe estará entrando em contato e lhe explicando de forma clara e precisa todo o procedimento.

Os dados do status do pedido são atualizados constantemente no site. Para consultar o status do seu pedido poderá acessar a sua conta através do seu cadastro e ter todas as informações. Apos realizada a postagem também poderá ir acompanhando o rastreamento no site dos correios: correios.com.br , inserindo o número de acompanhamento indicado no e mail de confirmação do pedido que você recebeu.
No caso de envio internacional no site da Fedex: www.fedex.com com o numero do AWB postado.

A loja Areia Mar biquínis trabalha com os seguintes modos de envio

Para envios Nacionais, utilizamos os serviços dos correios chamados

» PAC – envio registrado econômico dos Correios disponível para todo o Brasil.

» SEDEX – envio expresso dos Correios disponível para todo o Brasil.

Para envios Internacionais, utilizamos o serviços da FEDEX chamado
» International Priority – envio registrado expresso disponível para mais de 200 países.

Quando iniciar o processo de finalização da sua compra, você poderá escolher qual a modalidade de frete disponível você deseja. Assim como, escolher o endereço de entrega onde você quer receber a sua mercadoria.

O valor do envio pode variar de acordo com tipo de frete escolhido, local de destino, peso das mercadorias e dimensão dos produtos adquiridos.
Por isso, ele é calculado encima de cada compra através do próprio Carrinho de Compras porem antes de fechar a compra os valores de acordo com cada modalidade serão informados para que o cliente possa escolher qual deseja.

Ainda não recebi o meu pedido e o tempo estimado de entrega já passou, o que posso fazer?

Você pode verificar onde está o seu pedido com o número de acompanhamento recebido junto ao e mail de confirmação Caso o prazo estimado para entrega informado no momento da compra esteja expirado, favor contatar o SAC dos correios no telefone 0800 725 7284 ou no caso de pedido internacional o numero da FEDEX no seu país.
Se não conseguir resolver através destes canais diretos também pode contar com o apoio da nossa equipe entrando em contato através do e-mail: vendas@areiamar.com.br
Iremos averiguar junto ao transportador por qual motivo a entrega foi comprometida e retornaremos o seu contato na maior brevidade possível.